O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Conjunto de Jarrinhas em Trapilho

Um conjuntinho de Jarras em fio de malha, cada uma da sua cor. Bem alegre e decorativo, penso eu.




Pode-se colocar flores secas ou uns galhinhos que fica também muito bem.




Pela primeira vez, fiz  este tipo de objeto com receita, pois muita gente me pede e eu realmente não tinha e nem anotava enquanto eu tecia. Assim, procurei e achei a receita das 2 jarras maiores e resolvi fazer. Então, o passo a passo e receita da Jarra Verde encontra-se aqui e da Jarra Amarela está aqui. A jarrinha menor eu fiz para completar o conjunto e sem receita, mas com base nas outras será bem fácil de fazer, não?



Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

4 comentários:

  1. SONO VERAMENTE BELLI QUESTI VASETTI
    UN SALUTO DA BRUNA
    http://uncinettoamico.blogspot.it

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga,estou de boca aberta em ver tantos trabalhos tao lindos.Gostaria de saber como posso ver as receitas passo a passo destas jarrinhs,lindinhas.Desde ja agradeco e com certeza farei muitas pecas suas.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vera! Muito obrigada!!!
      Para as receitas/passo a passo é só clicar nos links que eu coloquei. Acho que você não viu... Eu escrevi assim "o passo a passo e receita da Jarra Verde encontra-se aqui e da Jarra Amarela está aqui. A jarrinha menor eu fiz para completar o conjunto e sem receita, mas com base nas outras será bem fácil de fazer, não?" É só clicar em "aqui" para cada uma das jarrinhas que são os links que levam às receitas, tá?

      Beijos
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...