O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bolsas Variadas

Bolsas variadas para todos os gostos,eu espero...





Aqui uma bolsa meia-lua estampada e preta




Nesta, como o fio é muito grosso, os pontos em relevo sobressaíram bastante. Gostei muito deste efeito forte. O estampado é cinza de bolinhas brancas, muito delicado e que contrasta com o "exagero" do relevo. Um botão de madeira e uma "flor" de pedaços de fio para dar um toque a mais.






Nesta bolsa-cilindro ou bolsa-rolo, como eu lhe chamo, em bege e marrom, também aparece muito o relevo do ponto por conta da grossura do fio de malha. Essa grossura é que permite, ainda, que o cilindro fique firme e mantenha a forma sem se deformar. A alça é trançada com fios das duas cores e termina presa à bolsa com um nó e um franjado.





Uma Fat Bag em estampado preto e branco e finalização em preto, com detalhe bordado nas alças.



Uma sóbria bolsa preta em ponto alto em relevo e a aba com ponto fantasia.



Uma bolsa-saco listrada bem prática para carregar bastantes coisas e outra marrom, de um formato interessante e bem mais sóbria.




 



Três bolsas bem joviais: duas redondas em fio estampado e uma retangular listrada com uma mistura de cores vivas, uma mistura meio exagerada, a meu ver, mas...


6 comentários:

  1. OLÁ FIQUEI APAIXONADA POR SEU BLOG, DE TODOS QUE SIGO ESTE FOI UM DOS MELHORES QUE JA VI E ME ENCANTEI, PARABÉNS PELO BOM GOSTO, DELICADESA E QUALIDADE. DEUS LHE ABENÇOE POR DIVIDIR ESTAS MARAVILHAS. EU SOU UMA ARTESÃ APAIXONADA PELO QUE FAÇO E QUANDO VEJO TRABALHOS TÃO LINDOS QUANTO OS SEUS FICO CADA VEZ MAIS MARAVILHADA E INCENTIVADA A FAZER E MELHORAR CADA VEZ MAIS. BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Muuuiiiito obrigada!!! Que comentário mais lindo, gentil e generoso!E eu fico também muito incentivada quando recebo comentários como o seu. Mais uma vez, obrigada.
      Bjs
      Helena

      Excluir
  2. oi! helena me interessei muito, achei genial e bonitos seus trabalhos porém estou sem indicação de compra de material pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu compro sempre por Internet. Veja aqui nesta postagem as informações de que precisa (copiar e colar este link na barra de endereços do seu navegador):
      http://helenacc.blogspot.com.br/search/label/%23Onde%20comprar%20o%20fio%20de%20malha%20e%20Muitas%20outras%20dicas

      Beijos
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...