O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tapetes Redondos trabalhados em espiral








 Um tapete grande bem colorido e um "cesto-sacola" tecido com o mesmo espírito.







Tapete grande em preto e branco: são 3 estampados diferentes em preto e branco distribuídos nas várias carreiras que compõe o tapete.





Aqui, um tapetinho de restos de fios. Neste tapete pode-se observar bem as grossuras diferentes dos diversos fios que o compõe. É um fator complicador no crochet, mas também pode ser aproveitado para experimentar efeitos diferentes.

4 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo seu trabalho! Me identifiquei muito. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana! Desculpe não responder logo, mas é que o seu comentário foi parar na caixa de spam do blog (???) e eu só vi agora. Ah, muito obrigada pelo seu vibrante comentário. Nem sabe como é bom saber que você se identifica com o meu tipo de trabalho! Qualquer coisa, estou à disposição, tá?
      Bjss
      Helena

      Excluir
  2. É só ponto alto em cima de ponto alto???
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Miriam! No caso, são pontos baixos em cima de pontos baixos. Bom, podem ser também pontos altos, mas o efeito fica um pouco diferente, é claro!
      Beijos
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...