O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sábado, 19 de maio de 2012

Três bolsinhas e...

Três bolsinhas e um porta "post-it". 
Fiz há bastante tempo, quando ainda me iniciava nos trapilhos. 
Está tudo em uso até hoje!






 Tive uma certa dificuldade para tecer com este fio rosa de bolinhas brancas, pois o fio não era de malha como os outros, mas de pano comum. Sem nenhuma elasticidade como os de malha e sendo um pouco áspero, arranhava-me os dedos. Eu, ainda iniciante neste mundo dos trapilhos, achei tudo muito esquisito, pois estava a tentar fazer coisas muito simples! 
É assim, no início parece tudo muito complicado, mas depois as coisas fluem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...