O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sábado, 2 de junho de 2012

Cestinho velho de roupa nova

Este velho e tão singelo cesto, cansado de guerra, com as bordas estragadas, meio manchado de tantas lutas, andava aqui por casa, de lá para cá, muitas vezes escondido em algum armário, como que envergonhado. No outro dia, olhei para ele e disse-lhe: não vais ter mais que te envergonhares e andares escondido aí pelos cantos da casa! Dito e feito!
Peguei carinhosamente nele e dei-lhe um paciente tratamento, digno da sua fidelidade por tantos e tantos anos.
Agora tem o seu lugar na cozinha e parece-me bem feliz e alegre.
Pelo menos, eu fiquei...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...