O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Toalhinhas bem coloridas

Toalhinhas coloridíssimas para alegrar o ambiente!





 


O Gráfico destes coasters, que em fio de malha viram toalhinhas por conta da grossura do fio encontra-se aqui, no site Le monde de Sucrette.






Para o gráfico desta toalhinha, clique em "Gráfico(s) aqui" no final da postagem






Esta eu não tenho o gráfico. Fui só fazendo leques sobre leques...




2 comentários:

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...