O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tapete Retangular Quadriculado Azul Piscina (Trapilhos)

Um tapete de crochet em Trapilhos muito simples de se tecer, mas bem vistoso.
Parece mais uma passadeira, pois ele é bastante comprido. Devido ao desenho, é muito fácil de se aumentar ou diminuir a largura e o comprimento: basta aumentar ou diminuir o nº de fileiras de quadrados.


Para mim, esse estampado deu outra vida ao tapete.


Clique em "Gráfico(s) aqui", ao final da postagem, para obter o gráfico deste tapete.


Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que, simplesmente, só clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!



4 comentários:

  1. Olá querida!

    Novamente eu, Mariana, admiradora do seu trabalho, passando pra te elogiar mais uma vez.

    Com um gráfico simples, você conseguiu transformar esse tapete em uma obra de arte. Realmente o detalhe do trapilho estampado fez toda a diferença!

    Mais uma vez parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Só você mesmo para fazer esses lindos comentários!Se as pessoas soubessem como é incentivante receber comentários, elas fariam bem mais... OBRIGADÍSSIMA!
      Um beijão
      Helena

      Excluir
  2. Olá Helena, bom dia!

    Adorei os seus trabalhos em trapilho, bonitas combinações de cores, criatividade, os meus parabéns! Vou seguir as próximas novidades!!! Visite o meu blog, teria muito gosto!

    http://lavoresfl.blogspot.pt/search/label/Trapilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fátima!Que bom receber um comentário tão gentil de uma pessoa da terra que tem tanta tradição nos trapilhos! Tenho recebido muitas visitas de Portugal, mas nunca ninguém tinha feito nenhum comentário. Muito Obrigada MESMO, mas muito tenho ainda a aprender com vocês, com certeza.
      Claro que vou visitar o seu blog, com muito gosto!
      Um abraço
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...