O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tapete Retangular de Losangos Azul-Bege em Trapilhos

Hoje mostro um tapete retangular largo de trapilhos, cuja base azul forte é em crochet filet de losangos. Uma barra bege de pontos leque desiguais e um acabamento simples em fio estampado com tons de azul, completam esta peça.


Eu acho que ficaria melhor com 3 losangos, mas iria ficar muito grande e aí optei por fazer só dois. Para o acabamento em estampado, fiz uma carreira de pontos baixos a toda a volta e, depois, uma carreira de "argolas" com 3 correntes, presas com um ponto baixo.




Para o gráfico, clique em "Gráfico(s) aqui" ao final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!



2 comentários:

  1. Admiro demais sua criatividade, sua capacidade de misturar cores e formas.
    Eu já não tenho esse dom,,,,rsrsrs.

    Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe disse,Mariana, é só começar a exercer a criatividade sem medo. No começo, eu também dizia isso! O blog está aí para isso mesmo, para dar ideias e mostrar um pouco o que é possível fazer. No início a gente copia e depois a imaginação vai se soltando, vamos perdendo o medo e...Puft! ficamos cada vez mais afoitas. ;-D
      Beijo e bom final de semana
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...