O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Corações em Trapilho: Suportes ou Pega Panelas

Quatro corações para enfeitar a cozinha! Além de elementos de decoração, eles também são úteis, é claro, para colocar ou pegar coisas quentes. Todos em trapilho estampado, com detalhes e acabamento num dos tons de cada estampado. Gostei muito deste modelo de coração!




Este modelo foi criado por Vers Cythère pour La Maille au doigt. É a mesma criadora do
"Azulejo Português Aveiro" que eu fiz em trapilho e postei há um tempo atrás, aqui. O passo-a-passo com fotos (em francês) e o gráfico dos corações, por ela chamados de "Coeur à deux", encontram-se aqui. Ela fez com linha e são bem pequenos. Uma graça! Também tem a versão em que 2 corações são unidos e ficou um coraçãozinho em 3D. Lindos!

Abaixo, só o coração vermelho, para se poder ver bem os detalhes. 




Na colagem, corações por todos os lados: pendurados nas árvores, na cozinha, deitados na grama...





Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

12 comentários:

  1. Hallo,

    I nominate you for a Liebster Blog Award on my blog. See more on:
    http://my-world-of-colours.blogspot.de/

    Merry Christmas and a happy new year

    Lisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much Lisa! I'm very, very happy with this nomination! I do not even know how to thank this incredible kindness...I'm honored!
      kisses

      Merry Christmas to you and your family and Happy New Year

      Helena

      Excluir
  2. Amei! São lindos,,,e romanticos,,,rsrsrsrs.

    parabens, parabnes, parabens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e não são nada difíceis de se fazer. Obrigada, Mariana. Fiquei muito contente de saber que a sua filhinha está bem melhor.Logo, logo, estará completamente restabelecida!
      Beijos
      Helena

      Excluir
  3. Helena, je te souhaite de tout mon coeur une merveilleuse année 2013, gaie et colorée, créative. Continue de nous enchanter par ton enthousiasme et ton fio de malha.

    ResponderExcluir
  4. Hola
    VEO TRABAJOS TAN HERMOSOS...FELICITACIONES..
    QUE ES MALLA DE ALAMBRE???
    UN MATERIAL ESPECIFICO PARA TEJER...O LO PREPARAS TU???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola! Gracias! Se compone de los restos de las fábricas textiles...Se vende en rollos ... Perdóname por mi español! ¿Entendido? :-)
      Helena

      Excluir
  5. Oi Helena, tudo bem?
    Vi seu comentario em meu blog. Primeiramente, gostaria de agradecer a visita e por estar me seguindo. Quanto ao grafico do tapete, infelizmente nao tenho, pois fiz no olhometro, mas fiz um PAP, para que minhas amigas pudessem faze-lo se quisessem. O PAP esta no blog mesmo http://claudiaxavierartesanato.blogspot.com.br/search/label/PAP

    De uma olhadinha la, ok? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, muito obrigada! Vi o comentário no Google+ e já respondi lá. Obrigada mesmo por tanta gentileza e rapidez na resposta!!! E você não tem que agradecer, pois fiz com prazer, tá? Bjs
      Helena

      Excluir
  6. I LOVE these! Not only are they beautiful, but also practical.

    Debi at Vintage Crochet Patterns

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...