O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

domingo, 2 de dezembro de 2012

Napperon Espiralado em Trapilho

Uma toalhinha de cores vivas, que parte de um motivo central em caracol e depois desenvolve-se livremente com pontos de crochet básicos e aplicações espiraladas sobre a base, em ponto baixíssimo.



 O que vocês acham, não sei, mas quanto a mim, achei o efeito bem interessante e diferente e gostei das cores. Para o gráfico do motivo central, clique em "Gráfico(s) aqui", ao final da postagem. O resto é Crochet Livre e nem eu sei exatamente o que fiz, mas fica a ideia.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!



6 comentários:

  1. Lindo!
    Quisera eu ter tanta criatividade assim,,,rsrsrs.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou, Mariana? Ai que bom, pois achei que as pessoas não iriam gostar muito, pois é meio diferente...Obrigada!
      Bjs
      Helena

      Excluir
  2. BOM DIA, Voltei para continuar me encantando. Acima vc. diz que nem sabe exatamente o que fez, eu sei....ARTE, seus trabalhos são encantadores e já divulguei teu blog, já me informei sobre o preço do fio e estou pensando seriamente em tentar; o meu medo é que estou com trabalhossss parados e ainda não sou expert em crochê, vou pensar...beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Muito obrigada!!!! Quanta gentileza!
      Tenta mesmo! Vale a pena e não precisa ser expert em crochet para fazer peças lindas, acredite. Tem muitas peças aqui que são de crochet básico...
      Bjs
      Helena

      Excluir
  3. Es original Helena, es precioso
    , es unico!!! Un abrazo enorme.

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...