O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Toalhinha Flor Vermelha e Porta Copos

Quando fiz o tapete oval "Duas Flores", na verdade o projeto era fazer com 3 flores, incluindo esta vermelha. Fiz só com 2 flores por dois motivos: ele iria ficar muito grande e, como o fio de malha vermelho era um pouco mais fino do que os outros, a flor ficou um pouco menor e não iria ficar bem.




Assim, sobrou esta grande flor! Fiz, então, um ponto baixíssimo no intervalo das 2 carreiras do miolo e, para aproveitar o restinho de fio estampado que sobrou, fiz o que pode ser um descanso para um copo ou uma xícara. A receita da flor grande está na postagem do tapete, aqui. O da flor pequena não tem gráfico. Fui só fazendo, mas é bem fácil ver os pontos aumentando a foto.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

3 comentários:

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...