O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Uma verdadeira homenagem ao meu trabalho: MUITO OBRIGADA Vers Cythère!

Não poderia deixar de compartilhar com vocês, que tanto me prestigiam com as vossas visitas!
Vers Cythère  do blog  La Maille au doigt publicou ontem uma postagem no seu blog, aqui, que é uma verdadeira, bela e incrível homenagem ao meu trabalho. Só de fotos de trabalhos meus, ela colocou 12, fora os imensos e lindos elogios. Estou mesmo sem palavras de tão feliz e, ao mesmo tempo, emocionada! Não é todos os dias que isto acontece. Não é mesmo! 

Como agradecer tamanha generosidade e gentileza? Verdadeiramente, não sei!
MUITO OBRIGADA, parece-me tão pouco...

Vers Cythère é uma francesa, criadora, entre outros, dos dois lindos modelos que teci em trapilho: o quadro "Azulejo Português" que postei aqui e o "Corações em Trapilho" que postei aqui. Não a conheço pessoalmente. Pois bem, ela gostou muito dos meus trabalhos em geral e, agora, veio com esta homenagem. O que dizer? 

Vocês podem imaginar como eu estou feliz e lisongeada, mas estou ainda meio confusa e perplexa, pois a ficha ainda não caiu! É demais para mim!

Realmente, faltam-me as palavras, logo eu que sou tão prolixa!

OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!
MERCI! MERCI! MERCI!

Helena Maria C.

10 comentários:

  1. Ficando conhecida internacionalmente hein mocinha,,, parabéns, você merece!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Não sei se mereço isso tudo não, mas... Ela foi muito generosa mesmo! Espero não decepcionar... Estas coisas me confundem um pouco. Estou muito feliz, claro, e muito honrada! É que estou aqui quieta no meu cantinho e, de repente, puf!sei não... Você compreende? :-)
      Bjs
      Helena

      Excluir
  2. Sei o que quer dizer, mas não tenha duvidas de que é merecedora de todos esses elogios e de muito mais.
    Já te disse que gostaria de ter a sua criatividade e seu talento.
    Tenho certeza que venderia bem mais os meus trabalhos, mas dom é dom né?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Lindo seu trabalho!

    Vem me visitar, ficarei feliz
    http://vanecroche.blogspot.com.br

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Helena,foi um prazer em conhecer este teu cantinho lindo,amo crochê,mas feito com malha é difícil de fazer e você é uma mulher de fibra pois não é fácil fazer e ficaram todos muito lindos,bjs e continue criando peças lindas,sempre que der estarei aqui olhando as novidades.......Fica com Deus.....

    ResponderExcluir
  5. Helena, descobri seu face e estou encantada com seus trabalhos... Acho que este reconhecimento é o prêmio que vc fez jus pois seus trabalhos são muitíssimo bem feitos, perfeitos e de um bom gosto admirável. A combinação de cores, a perfeição do trabalho (mesmo os que vc diz ser o primeiro trabalho e que está testando) são demais. Parabéns!!! E ainda por cima vc ensina todas as técnicas, dá dicas e muito mais. Obrigada por compartilhar tudo isso!!! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Elza, muito obrigada! Nem sei bem como responder ao seu comentário. Que palavras incentivadoras, gentis e carinhosas você me dedicou! Realmente, só me resta dizer novamente, muitíssimo obrigada!!!!!!

      Um beijo grande :-)
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...