O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Flores intercambiáveis para os chinelinhos...

Flores intercambiáveis para incrementar os chinelinhos de dedo!




Fazer 6 alças de correntes presas por um ponto baixo ou baixíssimo num anel mágico e deixar um bom pedaço de fio de malha para a amarração posterior da flor. Depois de fazer a flor, arrematar o fio e cortar, deixando também um comprimento razoável. Cuidar para que os 2 fios fiquem em lados opostos e, depois, é só amarrar bem amarradinho nas tiras, do jeito que lhe parecer melhor, dar um nó ou um pequeno lacinho, debaixo da flor e cortar os fios excedentes.




Quando quiser tirar a flor ou substituir por outra, é só desfazer o nó ou o lacinho e colocar a outra!




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

3 comentários:

  1. Amei! Muito lindo mesmo!
    Quanta criatividade!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitinho, né? Mas certamente muita gente por aí faz isso também...
      Obrigada e bjs.
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...