O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

terça-feira, 9 de abril de 2013

Potes Multiuso de Pendurar: Trapilhos

Inspirada por umas bolsas com alças para pendurar que vi no blog do Dinis , resolvi fazer a minha versão, pois adorei a ideia das alças!




Muito úteis e, a meu ver, charmosas, estas bolsas ou potes com alças podem-se pendurar em qualquer lugar com as mais diversas coisas. As fotos mostram a sua utilidade na cozinha, mas no banheiro também ficam muito bem! Por exemplo, a bolsa maior pode ser ocupada com escovas e pentes para cabelo e a menor, com tampa, para algodão ou cotonetes. Não são práticas?



Foram feitas todas em ponto baixo e dá-se a forma e o tamanho que se quiser, conforme a necessidade. É só começar a fazer... Depois faz-se um biquinho aqui, uns enfeites acolá e, claro, a alcinha não pode faltar!


Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

6 comentários:

  1. OLÁ, AMEI SEU BLOG E SEUS TRABALHOS LINDOS E COLORIDOS
    ESTOU SEGUINDO
    VEM ME VISITAR TBM

    UMA SEMANA PERFEITA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Eliane! Vou lhe fazer uma visita, sim!
      Bjs
      Helena

      Excluir
  2. Maravilhosos!!! Parabéns!!! Seus trabalhos são lindos, alegres e de muito bom gosto, amei! Sou crocheteira tbm mas nunca tinha visto nada igual, faço meus trabalhos com barbantes mas confesso que vou procurar onde posso comprar esses "trapilhos" para tentar fazer alguns de seus lindos trabalhos...rs... Saiba que estarei visitando seu blog sempre que puder para ver as novidades...rs... fique com Deus, gde abraço!
    Graziela Morales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela! Muito obrigada. Fico muito contente que você tenha gostado :)
      Eu compro os fios por Internet, pois não acho na minha cidade. Veja aqui neste post os lugares e também tem algumas informações sobre as características destes fios. Copie e cole o link na barra de endereços do seu navegador: http://helenacc.blogspot.com.br/search/label/%23Onde%20comprar%20o%20fio%20de%20malha%20e%20Muitas%20outras%20dicas

      Beijos
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...