O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tapete de Sobras de Trapilho

As sobras de trapilho vão se acumulando e, aí, nasce mais um tapete!




Todo em carreiras alternadas de pontos altos e pontos baixos, sendo que a carreira de pontos altos é tecida pegando só na alça de trás da carreira de pontos baixos anterior. Fiz a última volta de uma única cor e, para finalizar, apenas um bico de leques também só de uma cor.




Gosto muito de fazer este tipo de tapetes. Muito coloridos e não há 2 iguais!




Vou guardando as pequenas sobras dos trabalhos e enrolando em forma de novelo. Quando o novelo já está bem grande, eu parto para a execução de uma peça.




 Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!

4 comentários:

  1. Olá Helena, eu estava no Facebook, quando minha amiga Mara Lúcia Bechara, postou essas imagens de hoje, eu fiquei apaixonada por seus trabalhos, já faz um tempinho que estou admirando, já vi quase todos, não tem nenhum feio, é um mais lindo do que o outro!! Estou para mudar de casa e assim que isso se concretizar, gostaria de comprar alguns de você. Se puder me envie a cidade que você reside, eu moro em São Paulo. Tenha uma semana abençoada. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada, Araci!!!! Que gentil!
    Mas acontece que eu não comercializo os meus trabalhos. Desculpe, mas eu faço porque gosto muito e para meu prazer. Quem sabe um dia eu me decido a vender.... :-)

    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...