O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Centrinhos Flor Vinho em Trapilho

Umas toalhinhas ou centrinhos muito simples, mas bem simpáticos, acho eu.




Para o gráfico da flor de 8 pétalas, clique em "Gráficos aqui" ao final da postagem. A outra, de 10 pétalas eu fiz com o mesmo gráfico central, mas ao fazer as pétalas "enganei-me" e dei menos espaços entre elas e o resultado foram as 10 pétalas em vez de 8!




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!



Gráfico 


10 comentários:

  1. OI minha flor!
    Amiga, estou apaixonada em seu blog, já estive aqui algumas vezes, agora ando apaixonada com trapilhos, porém não encontro em minha cidade!

    Parabéns meu anjo....mil beijos no core!
    Te seguindo com prazer!


    Mil beijos amadaaaaaaaaaaaa!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Simone! Que comentário tão bonito! Obrigadíssima!!!
      Também não encontro na minha cidade, por isso eu compro sempre por Internet. Veja aqui nesta postagem onde pode comprar (copiar o link e colar na sua barra de endereços): http://helenacc.blogspot.com.br/search/label/%23Onde%20comprar%20o%20fio%20de%20malha%20e%20Muitas%20outras%20dicas

      Beijo grande
      Helena

      Excluir
  2. Olá Helena muito prazer!!!

    Passei horas maravilhada com seus trabalhos!!!
    Quanta coisa linda de se ver!!! Parabéns!!!
    Também faço croche sou apaixonada por croche!!rsrs só que os meus são em barbantes, eu era louca para fazer alguma coisa em trapilho então esse dias comprei um rolo e corri para casa que nem criança com brinquedo novo louca para brincar!!Larguei até minhas encomendas....MENINA....como é grosso de se fazer né? apanhei um TANTO...pensava em fazer um tapete redondo mas não foi possível não parti para um potinho mesmo!!kkk é bem como vc diz, quem não tem experiencia começar com algo pequeno!! mas vou tentar mais alguma coisa adoro potinhos!!! e será que errei no n: da agulha Helena? comprei n: 5:50..
    Bom..já escrevi muito, vou te procurar lá no face assim nos falaremos por lá!
    Um beijo!
    Quando tiver um tempinho vou amar sua visitinha em meu blog!!
    Marcia Helena Sartori..sou Helena também!!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia! Muitíssimo obrigada!!! Eu também fazia muitas coisas em barbante. Mas depois que consegui comprar o trapilho e comecei a explorar as suas possibilidades, apaixonei-me e tem quase 2 anos que não faço nada em barbante eheheh.

      Olha, acho a sua agulha muito fina para o fio de malha. O número mínimo que eu trabalho é a número 7, e daí para cima (9 e 10)!!! Com a 6,5 ainda vai mas 5,5, fica muito difícil de trabalhar. Por isso você apanhou um tanto :)
      Compra agulha mais grossa, sugiro a 7 e a 9 e você vai ver que o trabalho flui com muito mais facilidade, tá?
      Adorei o seu comentário e o prazer é todo meu! Muito obrigada e quando precisar de alguma coisa, estou sempre por aqui...
      Beijo grande
      Helena

      Excluir
  3. Voce trabalha só com trapilho, achei interessante e muito lindo, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariza! Muito obrigada :)
      Eu fazia as coisas em barbante, mas quando descobri como comprar o trapilho, comecei a fazer e apaixonei-me. Tem quase 2 anos que não faço nada em barbante!
      Aí, resolvi abrir este blog só deste material...
      Beijos
      Helena

      Excluir
  4. Oi Helena, que lindo o seu trabalho. Já fiz algumas coisas em trapilho, na verdade uma bolsa e alguns porta-moedas... Fiquei encantada com a diversidade de cores dos seus trabalhos... onde compra seus fios? Parabéns e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teresa! Muito obrigada :)
      Eu compro os fios só por Internet (Brasil), pois não encontro na minha cidade, além de ser muito prático. Veja nesta postagem as informações (copiar e colar o link na barra de endereços do seu navegador):
      http://helenacc.blogspot.com.br/search/label/%23Onde%20comprar%20o%20fio%20de%20malha%20e%20Muitas%20outras%20dicas

      Beijos e mais uma vez, obrigada!
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...