O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Centro Vermelho e Branco em Trapilho

Um centro ou toalhinha em trapilho, de um modelo simples e bom de se tecer.




Para o gráfico, clique em "Gráficos aqui", ao final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!


Gráfico





4 comentários:

  1. Ficou lindo, adoro a maneira que tira fotos, fica tão bonito, parece de revista

    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Estou iniciando na arte do trapilho. Seus trabalhos sao maravilhosos. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ivana, seja bem vinda ao mundo do trapilho e muito obrigada pelas gentis palavras!
      Acho que vai gostar muito deste mundo :-)

      Beijos
      Helena

      Excluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...