O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tapete Oval Restos de Trapilho

Quando se acumulam muitos restos de fio de malha, faço um trabalho deste tipo para aproveitar as sobras, mesmo as mais pequenas. Não jogo nada fora ;-)




Gosto muito de tecer este tipo de trabalho e acho que as peças ficam muito simpáticas e alegres. Para o gráfico, clique em "Gráficos aqui", ao final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!


Gráfico
Começa-se pelas correntinhas centrais, trabalhando-se em carreiras circulando esta tira de correntes inicial, trocando de cor conforme explicado nas fotos abaixo.

9 comentários:

  1. Lindo como sempre, Helena!!!
    Um beijo e sdds... ♥

    ResponderExcluir
  2. Mi sembra un'ottima idea per smaltire gli avanzi, brava!

    ResponderExcluir
  3. Helena, aqui em Portugal quando uma coisa é bonita dizemos que é gira! Este tapete está muito giro! Se não fosse o problema nos meus dedos... fazia um assim, que eu acho muito bonito.
    Parabéns pelos trabalhos tão bonitos que aqui nos mostra.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. UPS! Pensei que a Helena era brasileira! Está farta de saber o que é giro e giríssimo!!!!!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Helena pelo seu Blog. Que arte, que capricho, que colorido...Acompanho com carinho seu trabalho. Obrigada por compartilhar conosco tantas coisas lindas. Bj.

    ResponderExcluir
  6. Mas é sério eu amei vou fazer muito obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo eu faço também tapete de tira mais não sei dá preço VC pode me ajudar

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...