O Blog está "no ar" desde 04/07/2012. Muito obrigada pela sua visita!
Ressalto que todos os trabalhos apresentados são feitos em Fio de Malha, os Trapilhos (T-shirt Yarn/Zpagetti/Trapillo/Totora/Fettuccia)


A sua opinião sobre o meu trabalho é muito importante para mim! Pode comentar, clicando no item "comentário" existente ao final das postagens. Se gostar do trabalho, não se esqueça que pode recomendá-lo no Google, clicando no final da postagem em g +1. Obrigada/Helena

Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Toalhinha Flor Branca-Azul em Trapilho

Um gracioso centrinho, a meu ver, com o quadriculado branco e as pétalas da flor em azul claro e escuro e um estampado de fundo azul escuro com pequenos corações brancos.




Gostei do quadriculado central, pois sai um pouco do comum.
 Para o gráfico, clique em "Gráfico(s) aqui" ao final da postagem.




Não se esqueça de aumentar as fotos: se apertar a tecla "Ctrl" e, ao mesmo tempo, clicar na foto, ela abre em outra aba com um aumento bem maior do que se apenas clicar nela. Além disso, se clicar de novo na foto já aumentada, ela aumenta mais ainda!


Gráfico encontrado no grupo do FB Croche e Cia


4 comentários:

  1. Muito lindo!!! Amei!!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Volteeeeeei!!!!
    Como foi de festas? Espero que muito bem.
    mais um trabalho maravilhoso, meus parabens!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Receber o seu comentário me deixa muito feliz! Muito obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...